Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

-"PERMITA-SE SONHAR"

“SONHE, MAS DÊ A DEUS O DIREITO DE SONHAR, TAMBÉM “

Queremos que tudo aconteça conforme planejamos! Não é assim? Traçamos uma linha reta do ponto de partida até o ponto final, que, no caso, seria o nosso objetivo.
Esquecemos de que, como filhos de Deus, temos um Pai que cuida de nós. E nem tudo o que queremos é o que Ele quer para nós.
Não aceitamos obstáculos, não aceitamos lutas, não aceitamos retaliações, não aceitamos interferências; temos um sonho, mas Deus também tem o Seu sonho para nós.
Ninguém que serve a Deus é fruto do acaso. Não nascemos devido ao mal funcionamento de uma pílula anticoncepcional, nem tão pouco somos fruto de um método contraceptivo que falhou. Creio que todos nascemos por indicação e escolha divinas.

Somos um projeto de Deus, o povo Seu. Ele, e só Ele, tem direito legal sobre as nossas vidas, então: dê a Deus o direito de sonhar um sonho para você.
Não brigue com o Senhor, não discuta com Ele, não desanime na peleja. Aceite o plano que Deus tem para você. Aceitar faz parte do projeto. Sofrer? Parece ser o veículo mais seguro de nos levar até à presença do Pai dos Sonhos.

Todos os que têm uma chamada divina trazem em suas almas, e até no corpo, as marcas do sofrimento. Por que? Por que faz parte do projeto que Deus tem para você.

Deus não quer criar filhinhos-de-papai, que não darão valor no que receberam, porque todas as coisas vieram de mão beijada. Fazem parte do plano as lutas, as provações (que, no momento, parecem ser do inimigo) mas que serão fundamentais no ato de moldar aqueles que são chamados. Sim, Deus está moldando você!
Na vida do cristão o que não acontece a mando de Deus, acontece com a permissão dEle.

Deus “sonha” com “alguém” que Lhe abra as portas para poder moldar-lhe, ajustar-lhe, e fazer desse alguém um grande campeão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário